Quem sou eu?

maquininha de cartão moderninha

Esta da esquerda sou eu ao lado da minha querida querida mãe (Suelma Ramos) que foi a pessoa que me motivou a Criar este Blog.

 

Olá, aqui é Juana Melo,

Eu crie o Maquininhas de Cartão de Credito Blog para ser uma fonte de informações simples e descomplicada referente métodos de pagamentos moveis com maquinas de cartão de credito sem mensalidade Pagseguro fácil uso e manuseio, onde ate mesmo uma pessoal sem conhecimento nenhum de informática e tecnologia consegue lidar.

Minha motivação para criar este espaço foi pela minha Mãe ( Suelma Ramos) que é artesã na Feira de Artesato da Torre em Brasilia –DF, que assim como muito dos seus colegas da Feira ficaram durante muito tempo ficaram “Reféns” das altas taxas mensais de administradoras de cartão de crédito, que além da tarifas de taxação sobre as a vendas efetuadas ainda tinham que arcar com as tais “taxas administrativas” mensais, pois é, muitas vezes nem compensando certas vendas pois o lucro das vendas acabaram sendo muito baixos .

Maquininha moderninha proNo caso da minha mãe, assim como de seus demais colegas artesoes acabava sendo muito mais impactante , quem trabalha com artesanato sabe muito bem do que eu estou falando, assim como aqueles que micro empreendedores, vocês com certeza entendem exatamente o quão difícil e poder manter uma boa margem de lucro quando se trata de um pequeno negocio.

Agora aqui no Blog Maquininhas de Cartão de Credito, você vai poder encontrar tudo varias informações uteis a respeito Maquinhas de cartão Pagseguro ou como ela é melhor conhecida Pagseguro Moderninha.

pagseguro maquininhas

 

=>  Conhça o Review ( Revisão) completo que eu fiz a respeito da Moderninha Pro , com tudo que você precisa saber a respeito desta opção da Pagseguro.

Se você for de Brasilia-DF ou estiver passando por Brasilia, não hesite em me procurar lá na feira da torre, eu posso te apresentar a Maquininha alem de ser um ótimo passeio.

Espero que o conteúdo deste site possa ser útil e esclarecedor para poder ajudar na sua escolha  de adquirir  uma maquininha de cartão e aumentar as opções de pagamento do seu negocio. Sim , você pode aceitar Cartao!!

 

Compartilhe essa idéia!

3 thoughts on “Quem sou eu?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *